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Descubra Estratégias Comprovadas que potencializam o engajamento e a fidelização de clientes, levando seus Resultados sem Elevar Custos.

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No mundo atual dos negócios, muitas empresas se perdem em números, esquecendo que no coração de cada transação está uma pessoa – o cliente.

Esse é o cenário comum: a maioria dos negócios ainda vê a experiência do cliente como uma segunda prioridade, focando quase exclusivamente em vendas e números, sem perceber que uma abordagem centrada no cliente é a chave para o crescimento sustentável.

Essa visão limitada impede que empresas e profissionais alcancem seu potencial máximo, resultando em clientes insatisfeitos, baixa retenção e oportunidades perdidas. Em um mercado cada vez mais competitivo, não atender às expectativas dos clientes é sinônimo de ficar para trás.

 Atuando em empresas relevantes no cenário nacional, Lucas Fonseca enfrentou a resistência, superou inúmeros “nãos”, e trabalhou com orçamentos que por vezes eram praticamente inexistentes. Mas, para ele, esses não eram obstáculos intransponíveis, e sim desafios a serem superados.

Por isso, criou a beX, com uma metodologia que vai além do convencional, ensinando você a implementar estratégias de Experiência do Cliente (CX) que realmente funcionam. O foco é transformar clientes satisfeitos em verdadeiros defensores da sua marca, promovendo um crescimento financeiro significativo e sustentável.

Por que essa Comunidade é importante para você?

Independentemente do seu cargo na empresa ou do tipo de negócio em que atua, a Comunidade Conselho de Clientes oferece conteúdo e oportunidades exclusivas Transformar Experiências Positivas em Crescimento Financeiro.

Percebe que os clientes não estão tão satisfeitos quanto poderiam e tem medo de ficar pra trás no mercado

Deseja aprofundar nas técnicas mais atuais e efetivas para encantar os seus clientes​

Tem dificuldade em implementar estratégias para melhorar a Experiência do Cliente devido a resistências internas

Quem quer entender melhor as expectativas dos clientes e desenvolver estratégias eficazes para sua retenção

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Encontros com grandes experts do Mercado

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  • Técnicas inovadoras para encantar clientes e garantir sua fidelidade.

Certificação Profissional

Certificados emitidos pela beX -Educação em Centralidade no Cliente

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  • Grupo de Whatsapp Exclusivo e Comunidade
  • Ambiente exclusivo para se conectar, fazer networking e trocar experiências valiosas com pessoas do Brasil todo.
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Agora é a hora que você fala: "Ah, parece bom, mas será que é para mim?"

"CX é só para grandes empresas?"

Não. Independente do tamanho do seu negócio, criar experiências memoráveis para os clientes é fundamental para o sucesso. Na comunidade você vai aprender a planejar as ações com base na realidade da sua empresa = fazer o mínimo viável possível que seja capaz de gerar valor e transformar de pouco a pouco até consolidar o programa.

"Não tenho orçamento"

Caro é perder clientes ou ter pessoas falando mal da sua marca. Caro é perder tempo tentando encontrar caminhos curtos na internet ou em cursos focados em entregar conceitos fáceis e passos engessados que não se adequam à sua realidade. Nossas estratégias são adaptáveis e demonstraremos como otimizar recursos existentes para maximizar a experiência do cliente.

"E se eu não conseguir implementar?"

Oferecemos suporte contínuo e uma comunidade engajada para ajudá-lo em cada passo do caminho. Não espere que a empresa se movimente para fazer a transformação. VOCÊ é o recurso mais interessado no sucesso do Programa de CX da sua empresa.

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Estou plenamente comprometido com o desenvolvimento da sua empresa e da sua carreira na Cultura centrada no Cliente. Por isso, decidi remover completamente o risco da compra de você.


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CONHEÇA
LUCAS FONSECA

Top 3 Profissional de Impacto Global (CCWS & CXPA), Membro do Conselho Brasil da CXPA e co-autor do livro “Experiência do Cliente – na teoria e muita prática”, Lucas é uma das referências em CX no Brasil, como palestrante, consultor e mentor.

Atua com Gestão da Experiência do Cliente há 11 anos, tendo participado e liderado a implantação de projetos em empresas de telecom, tecnologia e do setor financeiro. Hoje é CEO da beX – Educação em Centralidade no Cliente.

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Top 3 Profissional de Impacto Global (CCWS & CXPA), Membro do Conselho Brasil da CXPA e co-autor do livro “Experiência do Cliente – na teoria e muita prática”, Lucas é uma das referências em CX no Brasil, como palestrante, consultor e mentor.

Atua com Gestão da Experiência do Cliente há 11 anos, tendo participado e liderado a implantação de projetos em empresas de telecom, tecnologia e do setor financeiro. Hoje é CEO da beX – Educação em Centralidade no Cliente.

DÚVIDAS FREQUENTES

Pra quem essa formação foi feita?
  • Empresários e empreendedores que buscam diferenciar seus negócios através de uma experiência excepcional do cliente.
  • Profissionais de todas as áreas que entendem a importância da CX e desejam se tornar agentes de mudança em suas organizações.
Onde vou acessar as aulas?

Todos os módulos e as aulas estarão disponíveis na plataforma Hotmart, a maior e mais confiável plataforma de infoprodutos
do país. as informações de acesso são enviadas por e-mail, imediatamente anos a conclusão da compra.

Como recebo o acesso?

Após a aprovação do pagamento, você receberá os dados de acesso no e-mail cadastrado no ato da compra.
Por isso, é importante que você cadastre um e-mail válido. 

Por quanto tempo ficará disponível?

Ficará disponível por 1 ano à partir da data de liberação da primeira aula!

Quais as formas de pagamento?

Nós oferecemos pagamento no cartão em ate 12X, pagamento à vista no boleto, PIX, PayPal, SamsungPay, Cooglepay, Cartão
virtual Caixa. Você também pode pagar usando 2 cartões de crédito e até o pagamento híbrido (cartão de crédito + PIX)

Garantia

Oferecemos uma garantia incondicional de 15 dias. Sendo assim, você pode entrar, acessar o conteúdo e, se não se adaptar, entender que não é para você naquele momento ou até mesmo se arrepender nos primeiros 15 dias, pode solicitar o reembolso dentro desse prazo e nós devolveremos 100% do valor investido. Simples assim, sem complicação.

Reembolso

O reembolso integral da assinatura pode ser solicitado dentro dos 7 dias de garantia sem problema algum. Basta contatar a nossa equipe de suporte e você vai conseguir toda a ajuda que precisa para realizar o reembolso.

Você consegue contatar o suporte através do e-mail comunidade@bexbrasil.com.br

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