Nossas formações são desenvolvidas para capacitar profissionais e empresas a elevarem o nível da experiência do cliente, por meio da aplicação prática de conceitos, ferramentas e estratégias de CX.

Com a centralidade no cliente como foco principal, nossos programas são personalizados para atender às necessidades e ao momento de cada empresa, fortalecendo a cultura e os resultados.

Cada organização enfrenta desafios únicos na experiência do cliente, e por isso nossa equipe de especialistas atua para entender o contexto, adaptar o conteúdo e construir o aprendizado que gera impacto real.

Somos obcecados pelo cliente, e acreditamos que a educação é o caminho mais poderoso para promover transformações profundas na forma de agir, de pensar e de entregar valor.

NOSSAS FORMAÇÕES

Profissão CX

Transforme sua carreira com um método estruturado e alinhado às melhores práticas internacionais em Customer Experience.

Uma jornada de desenvolvimento técnico, estratégico e comportamental que prepara você para atuar com confiança, propósito e protagonismo no futuro da Experiência do Cliente.

Aprenda a aplicar, liderar e gerar resultados reais mesmo que esteja começando do zero.

Esta formação é para quem quer:

  • Aprofundar seus conhecimentos técnicos e estratégicos em CX
  • Fazer uma transição de carreira segura e consistente
  • Ganhar reconhecimento e destaque no mercado

Estrategista CX

Torne-se o líder da transformação na Experiência do Cliente. Assuma o protagonismo e transforme-se no profissional mais valorizado do mercado de CX.

Aprenda o método exclusivo da beX, capaz de mudar a cultura das empresas e colocar o cliente no centro das decisões de forma prática, estratégica e inspiradora.

Nesta formação, você vai aprender:

  • Conduzir a transformação da Cultura de Clientes na sua empresa
  • Ouvir e interpretar a Voz do Cliente com visão estratégica
  • Engajar e influenciar lideranças e times
  • Criar experiências consistentes e memoráveis

Jornada do Cliente

Descubra como mapear, analisar e transformar a jornada do seu cliente em uma ferramenta estratégica de crescimento.

Nesta formação, você vai aprender a entender profundamente o comportamento, as dores e as expectativas dos clientes, traduzindo tudo isso em experiências que fortalecem o relacionamento e impulsionam o negócio.

Com uma metodologia prática e exclusiva da beX, o curso vai te ajudar a:

  • Mapear cada etapa da jornada, identificando oportunidades de melhoria
  • Enxergar a experiência sob a perspectiva do cliente
  • Integrar processos, times e dados para criar conexões reais
  • ransformar insights em ações que geram valor e fidelização
Saiba mais
Saiba mais
Saiba mais

Mais para sua transformação

Seja protagonista! Com nossa mentoria especializada, impulsionamos transformações importantes nos projetos de CX, apoiando estrategicamente na evolução da cultura para uma mentalidade centrada em clientes.
Acreditamos na transferência de conhecimento e no apoio para seu crescimento sustentável. Juntos, construiremos estratégias sólidas.

saiba mais

Apoiamos na construção de projetos especiais que potencializa a transformação da sua empresa.
De Programas de CX completos, a programas específicos que coloca a voz do cliente e do colaborador como ponto forte da estratégia da empresa.

saiba mais

Nosso exclusivo método de educação corporativa, que potencializa o aprendizado e a transformação através de múltiplas formas de entregar conhecimento, respeitando a individualidade de cada um e proporcionando uma experiência que inverte o ambiente seguro de aprendizagem. Trilhas personalizadas em CX para profissionais protagonistas. Conte conosco para formar equipes especializadas e impulsionar resultados concretos. Nossas formações em CX desenvolvem conhecimentos e uma mentalidade centrada no cliente, contribuindo para o sucesso do seu negócio.

saiba mais

Saiba como podemos trazer você ou sua empresa ao protagonismo na era da experiência do cliente

E-mail

falecom@bexbrasil.com.br

WhatsApp

(11) 95300-3033


Ao fornecer essas informações, você concorda que podemos processar seus dados pessoais de acordo com nossa Política de Privacidade.

Estamos usando cookies para oferecer a melhor experiência em nosso site.

Você pode saber mais sobre quais cookies estamos usando ou desativá-los em .

+ 55 (34) 99733-3033

  • sobre
  • metodologia
  • para você
  • para empresas
  • fale conosco
  • sobre
  • metodologia
  • para você
  • para empresas
  • fale conosco
Fale conosco
Instagram Linkedin-in Youtube

Fale com a gente
Escritório: (34) 99733-3033 Whatsapp: (34) 99733-3033
lucasfonseca@bexbrasil.com.br

Mensagem enviada com sucesso.

Em breve retornaremos o contato.

Oferecido por  GDPR Cookie Compliance
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Cookies Estritamente Necessários

O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências para configurações de cookies.

Se desativar este cookie, não poderemos guardar as suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará ativar ou desativar os cookies novamente.