Formação de Jornada do Cliente: A ferramenta única que transforma clientes em fãs e você em um profissional mais valorizado

Tenha acesso ao nosso método exclusivo e alcance resultados reais com a Experiência do Cliente

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Uma Formação completa para quem:

Enfrenta desafios para mapear de forma eficaz as várias etapas da jornada do cliente dentro da sua organização.

Deseja desenvolver habilidades para analisar e interpretar dados de interações com clientes, com o objetivo de melhorar a satisfação do cliente.

Precisa de ferramentas práticas para transformar análises de CX em ações que gerem resultados tangíveis e melhorias perceptíveis para os clientes.

Quer liderar a transformação na cultura de CX de sua empresa, e ser mais valorizado na carreira.

Conteúdo da formação

Clique para conhecer o conteúdo de cada módulo

Módulo 1: Fundamentos de Experiência do Cliente

• Fundamentos de Design de Experiência do Cliente 
• A Importância da Voz do Cliente para Criar Experiências Intencionais 

Módulo 2: Proposta de Diferenciação por Experiência

• Criando uma Proposta que Diferencia sua Empresa pela Experiência 
• Utilizando a Proposta de Diferenciação por Experiência para Mapear a Jornada do Cliente 

Módulo 3: Personas e Jornada do Cliente

• Conceituando Personas e Jornada do Cliente
• Benefícios e Cuidados ao Mapear Personas e Jornada do Cliente
• Do Planejamento à Execução na Construção das Personas 
• Boas Práticas para Entrevistar Clientes 
• Template Exclusivo de Personas 
• Boas Práticas para Compartilhar as Personas Internamente 
• Case Real com convidado 
• Canva das Personas (exclusivo beX)

Módulo 4: Mapeamento da Jornada do Cliente

• Do Planejamento à Governança de Projetos no Mapeamento de Jornada do Cliente 
• Identificando as Oportunidades a partir da Jornada 
• Colaboração e Co-Criação como Fator Chave de Sucesso 
• Colocando a Mão na Massa 
• Case Real com convidado 
• Canva da Jornada do Cliente (exclusivo beX) 

Módulo 5: Priorização e Governança

• Processos de Priorização de Oportunidades a partir da Jornada do Cliente 
• A Nova Jornada: Construindo a Nova Jornada com base na PDE 

Módulo 6: Blueprint de Serviços e Integração

• Blueprint de Serviços 
• Conectando a Jornada do Cliente com os Processos Internos 
• Erros e Acertos na Construção do Blueprint 
• A Jornada do Cliente é Ferramenta VIVA 

Encontros em Grupo: Trocando Experiências

• Encontro em Grupo – Trocando Experiências (4 encontros intercalados entre os módulos)

É PARA MIM!

Amplie seu Conhecimento: a formação de Jornada do Cliente oferece acesso integral à nossa Comunidade e muito mais!

Acesso completo

Domine a Jornada do Cliente e explore diversas formações com acesso contínuo - fundamentos, as melhores estratégias e técnicas de Experiência do Cliente para sua carreira ou negócio.

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Conteúdos semanais

Explore temas específicos em CX, com conteúdos projetados para aprofundar seu conhecimento, compartilhar experiências, desafios e soluções com uma comunidade de profissionais engajados.

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Tudo foi pensado para que você tenha conhecimento e resultados

Com sua trajetória em empresas de destaque no cenário nacional, Lucas Fonseca superou diversas resistências e a limitação de orçamentos reduzidos, transformando desafios em oportunidades de crescimento.

Por isso, criou a beX, com uma metodologia que vai além do convencional, ensinando você a implementar estratégias de Experiência do Cliente (CX) que realmente funcionam.

Com uma única assinatura você acessa todos os recursos necessários para aprender, sobre a Experiência do Cliente, aplicar e alcançar resultados.O  foco é transformar clientes satisfeitos em fãs, promovendo um crescimento financeiro significativo e sustentável.

Tem dúvida sem realmente funciona?

Conheça um pouco do impacto na vida de nossos alunos

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BÔNUS

  • Workshop prático: Engajando a liderança com CX
  • Workshop prático: Os segredos para ser promovido trabalhando com Experiência do Cliente (CX)
  • Kit de Templates práticos exclusivos que facilitam a criação de estratégias de Experiência do Cliente (CX).

GARANTIA DE 15 DIAS

Estou plenamente comprometido com o desenvolvimento da sua empresa e da sua carreira na Cultura centrada no Cliente. Por isso, decidi remover completamente o risco da compra de você.


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CONHEÇA
LUCAS FONSECA

Top 3 Profissional de Impacto Global (CCWS & CXPA), Membro do Conselho Brasil da CXPA e co-autor do livro “Experiência do Cliente – na teoria e muita prática”, Lucas é uma das referências em CX no Brasil, como palestrante, consultor e mentor.

Atua com Gestão da Experiência do Cliente há 11 anos, tendo participado e liderado a implantação de projetos em empresas de telecom, tecnologia e do setor financeiro. Hoje é CEO da beX – Educação em Centralidade no Cliente.

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Top 3 Profissional de Impacto Global (CCWS & CXPA), Membro do Conselho Brasil da CXPA e co-autor do livro “Experiência do Cliente – na teoria e muita prática”, Lucas é uma das referências em CX no Brasil, como palestrante, consultor e mentor.

Atua com Gestão da Experiência do Cliente há 11 anos, tendo participado e liderado a implantação de projetos em empresas de telecom, tecnologia e do setor financeiro. Hoje é CEO da beX – Educação em Centralidade no Cliente.

DÚVIDAS FREQUENTES

Posso adquirir a Formação de Jornada separadamente?

Não. Apenas quem se inscreve na Comunidade Conselho de Clientes tem o acesso à formação de Jornada do Cliente e muitas outras, sem custo adicional.

Pra quem a comunidade foi feita?

Profissionais de todas as áreas que entendem a importância da CX e desejam se tornar agentes de mudança em suas organizações.

Onde vou acessar as aulas?

Todos os módulos e as aulas estarão disponíveis na plataforma Hotmart, a maior e mais confiável plataforma de infoprodutos
do país. as informações de acesso são enviadas por e-mail, imediatamente anos a conclusão da compra.

Como recebo o acesso?

Após a aprovação do pagamento, você receberá os dados de acesso no e-mail cadastrado no ato da compra.
Por isso, é importante que você cadastre um e-mail válido. 

Por quanto tempo ficará disponível?

Ficará disponível por 1 ano à partir da data de liberação da primeira aula!

Quais as formas de pagamento?

Nós oferecemos pagamento no cartão em ate 12X, pagamento à vista no boleto, PIX, PayPal, SamsungPay, Cooglepay, Cartão
virtual Caixa. Você também pode pagar usando 2 cartões de crédito e até o pagamento híbrido (cartão de crédito + PIX)

Garantia

Oferecemos uma garantia incondicional de 15 dias. Sendo assim, você pode entrar, acessar o conteúdo e, se não se adaptar, entender que não é para você naquele momento ou até mesmo se arrepender nos primeiros 15 dias, pode solicitar o reembolso dentro desse prazo e nós devolveremos 100% do valor investido. Simples assim, sem complicação.

Reembolso

O reembolso integral da assinatura pode ser solicitado dentro dos 7 dias de garantia sem problema algum. Basta contatar a nossa equipe de suporte e você vai conseguir toda a ajuda que precisa para realizar o reembolso.

Você consegue contatar o suporte através do e-mail comunidade@bexbrasil.com.br

Posso compartilhar meu acesso?

Não. O acesso e individual, pessoal e intransferível. Cada conta permite o Ingresso de uma pessoa.

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