A imersão de Experiência do Cliente mais completa do Brasil!

  • 04 e 05 de Abril - Uberlândia /MG
Saiba mais sobre a Imersão

Empresas que Lucas Fonseca já apoiou com a metodologia de Experiência do Cliente

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O QUE É A INM - IMERSÃO

NEGÓCIOS MAGNÉTICOS?

É uma formação exclusiva para quem deseja transformar negócios e carreiras por meio da experiência do cliente, diferenciação e estratégia de impacto.

Aqui, você vai aprender como as maiores empresas do mundo criam experiências memoráveis que encantam, fidelizam e transformam clientes em verdadeiros fãs da marca. E o melhor: Tudo aplicável ao seu negócio e sua carreira.

Veja os depoimentos de quem já viveu essa experiência

Mas não basta ter um ótimo produto ou serviço

Empresas magnéticas constroem jornadas intencionais, geram emoções e criam valor real para o cliente – e isso impacta diretamente no faturamento, na previsibilidade de receita e no crescimento sustentável do negócio.

CRESCER E SER RECONHECIDO

NÃO DEPENDE APENAS DE COMPETÊNCIA TÉCNICA

Para as empresas se destacarem é preciso ter o protagonismo de profissionais extraordinários. É preciso ter também influência, liderança e capacidade de gerar experiências que impactam o mercado.

Por isso o nosso PROPÓSITO é “transformar pessoas, que transformam negócios, que por sua vez, transformam ainda mais pessoas.

Se algum desses desafios faz parte do seu dia a dia, esta imersão é para você:

NEGÓCIOS

Faturamento instável e clientes que não retornam.

Dificuldade em construir experiências que encantam e fidelizam o cliente

Empresa não é lembrada como referência no mercado.

Processos de vendas complexos e com muito esforço para conversão.

Equipe sem engajamento para criar experiências inesquecíveis para o cliente.

CARREIRA

Falta de reconhecimento dentro da empresa e no mercado.

Carreira estagnada, sem promoções ou oportunidades de crescimento.

Dificuldade em influenciar decisões e ser valorizado pelos líderes.

Não consegue se posicionar como referência e gerar impacto real.

Sabe que pode mais, mas não sabe como alcançar o próximo nível.

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PARA QUEM É A IMERSÃO?

Gestores de Experiência & Sucesso do Cliente, Marketing e Inovação

que desejam implementar estratégias eficazes e inovadoras.

Líderes de Negócios e Empreendedores

que querem aumentar a lucratividade por meio da fidelização de clientes.

Líderes de times de Atendimento ao cliente

que precisam transformar o contato com o cliente em vantagem estratégica.

Profissionais protagonistas

que querem elevar sua atuação, serem reconhecidos e desejados mercado.

Se você quer construir um negócio que cresce de forma previsível e sustentável, aumentar o faturamento sem perder valor e tornar e se tornar um(a) profissional desejado(a) no mercado, a INM – Imersão Negócios Magnéticos é para você!

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POR QUE PARTICIPAR

da Imersão Negócios Magnéticos?

  • Método aplicado pelas empresas mais inovadoras do mundo – Estratégias testadas e adaptadas para qualquer negócio.
  • Combina conhecimento técnico com transformação comportamental – Para romper barreiras, influenciar decisões e gerar impacto real nos negócios.
  • Convidados especiais – Profissionais renomados compartilhando insights e cases reais de sucesso.
  • Conteúdo prático e imersivo – Aprenda, aplique e valide estratégias em dinâmicas reais.
  • Networking estratégico – Conecte-se a líderes e empreendedores que estão moldando o futuro dos negócios.
  • Transformação de mindset e carreira – Desenvolva comportamentos e habilidades para se tornar um profissional magnético.
  • Cidade referência em negócios – Uberlândia, um dos principais polos de inovação e crescimento do Brasil.
  • Apoio contínuo pós-evento – Materiais e conexões para aplicar o aprendizado no dia a dia.

O alinhamento desses 3 pilares garante uma empresa saudável para seus clientes.

NEGÓCIO

"Negócios crescem.. quando têm um posicionamento forte e criam valor real."

EXPERIÊNCIA

"Experiências encantam... quando fazem o cliente se sentir único e conectado à marca."

COMPORTAMENTO

"Comportamentos transformam.. quando profissionais assumem o protagonismo e fazem a diferença."

A Cultura de Clientes que grandes negócios usam para lucrar

agora ao seu alcance em 20h de estratégias práticas

  • Descubra o nível de maturidade do seu negócio em relação a Gestão da Experiência do Cliente
  • Atraia os clientes certos e aumente a conversão sem precisar de descontos
  • Entenda o que realmente influencia a decisão de compra
  • Destaque sua empresa da concorrência com uma proposta de valor irresistivel
  • Aprenda a criar interações que ativam emoções positivas, fortalecem vínculos e geram mais engajamento e fidelização
  • Construa uma estratégia de experiência que gere diferenciação e mais lucro
  • Transforme feedbacks em crescimento real - Aprenda a ouvir a Voz do Cliente de forma estratégica
  • Tenha dados que comprovam o impacto da experiência no resultado financeiro
  • Venda mais sem vender - e transforme clientes em promotores da sua marca
  • Tenha uma equipe comprometida com a experiência - Forme líderes estratégicos que priorizam a centralidade no cliente
  • Saiba como implantar e liderar mudanças com impacto real
  • Estruture e governe projetos estratégicos para a experiência do cliente
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O QUE DIZ QUEM JÁ PASSOU POR ESSA EXPERIÊNCIA?

"Admiro a capacidade do Lucas de simplificar e se fazer entender em assuntos essenciais, que precisam ser compreendidos pelas pessoas, mas que geralmente em cursos, livros e palestras eram de forma rebuscada, com palavras difíceis até inacessíveis. Parabéns!"
"Lucas, seu profissionalismo, alegria, empatia e a maneira como criou o conteúdo da palestra, 100% focado em nossas necessidades foi incrível. Uma alegria e prazer tê-lo em nossa convenção compartilhando seu conhecimento e experiências."
"Incrível, emocionante e inspiradora. Amei a palestra e quero voltar mais vezes com essa atualidade de estratégias que envolvem os temas do momento e não somente com trabalho árduo. Parabéns pela apresentação. Foi realmente incrível!"
"Sua palestra hoje pro Magalu foi espetacular. Vai ser excelente um dia fazer com os nossos vendedores. Sua linguagem é clara, objetiva, focada no cliente e fácil de entender."
"Lucas é sensacional, a didática, o material, a condução são incríveis. Muito bem embasado e com muita experiência. Foi motivador. Sai com vontade de fazer meu trabalho de outra forma. Muito obrigada a todos por este presente!"
"Eu não tenho palavras para descrever essa palestra de encerramento, foi surreal... Muito além das expectativas, a experiência de CX no limite com muita empatia, verdade, paixão, boa vontade (...) Me tocou profundamente, não se compara a nenhum outro evento do qual eu fiz parte!"
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R$199,31

Ou R$ 1.997,00 à Vista

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Desconto especial na hospedagem no hotel Porto Minas

O seu mentor:

Lucas Fonseca - CEO da beX

É um criador de impacto nato.

Um dos profissionais de Experiência do Cliente mais reconhecidos no Brasil.

Comunicação simples e a habilidade de falar a linguagem de seu interlocutor o destacam entre muitos outros profissionais. Conhecido por muitos como um “poliglota”, não por falar vários idiomas, mas por conseguir se adaptar à linguagem de todos os públicos – desde presidentes de empresas até adolescentes.

Sua formação acadêmica é diversa e robusta: estudou Ciências Sociais, graduou-se em Propaganda e Marketing, e especializou-se em Gestão de Negócios, Economia e Customer Experience, além de possuir certificações na área de Inovação e Negócios Exponenciais. Lucas vem conectando pessoas por meio do impacto transformador da experiência do cliente.

Empreendedor, mentor, consultor, palestrante, pai, marido, filho e amigo, ele é reconhecido pela empatia e seu sorriso largo. Dono de uma história emocionante e uma capacidade de conexão da vida humana com os negócios ímpar.

Se ainda restar alguma dúvida, entre em contato conosco, estaremos à disposição para atendê-lo.

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