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Lucas já esteve presente nas mais relevantes empresas do Brasil e compartilhando conhecimento e provocando mudanças por meio da Gestão da Experiência do Cliente

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TOP 3

Profissional de Impacto

pelos dois maiores prêmios globais de Experiência do Cliente

Já impactou milhares de pessoas com palestras que despertam emoções profundas e inspiram ação imediata, conectadas aos contextos corporativos.

  • Com uma trajetória marcada por propósito, transforma realidades a partir do protagonismo e da experiência do cliente.
  • Atua como empreendedor, mentor, consultor e palestrante há mais de uma década, unindo teoria, prática e sensibilidade humana.
  • Estudou Ciências Sociais e Marketing, com especializações em Gestão de Negócios, Economia, CX, Inovação e Negócios Exponenciais
  • Sua abordagem une emoção, estratégia e resultado — com impacto real e duradouro na vida das pessoas e no crescimento das empresas.
  • Co-autor do primeiro livro brasileiro que traz a jornada completa de Experiência do Cliente e em breve lançará seu livro solo pela Buzz Editora

“

“Nenhuma empresa vive sem cliente, e ele é responsabilidade de todos. Minhas palestras vão além da técnica: transformam mentalidade, criam cultura e geram atitudes de resultado e de impacto”

Palestras para os momentos mais importantes como:

  • Eventos corporativos em geral
  • Convenções Comerciais
  • Alinhamentos Estratégicos
  • Lançamentos de Programas e Produtos
  • Encontros de Lideranças
  • Datas comemorativas e comerciais
  • Reuniões de Equipes
  • Comemorações especiais (Dia do Cliente, Dia do Consumidor, Feiras Comerciais) e muito mais.
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Evento JCA_FT Beto Assem-335
0630_Imersao_IA_para_ClInicas
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“É quando esses sintomas aparecem que minha palestra faz toda a diferença.”

Falta protagonismo na equipe para promover transformações.

Criatividade, intraempreendedorismo e atitude para mudar o jogo dos negócios. Um chamado ao Protagonismo.

Cada um trabalha por si, e o cliente, que deveria unir todos, acaba ficando em segundo plano.

Coletividade e trabalho em equipe por um propósito maior: gerar valor para o cliente e para a empresa.

Necessidade de melhoria de resultados: mais vendas, mais receitas, mais negócios.

O cliente como estratégia para gerar negócios e potencializar resultados.

Equipes com resistência à mudanças

Quebra de resistência, o poder da inovação à partir da conexão com o cliente. “Desobediência produtiva”

Em tempos de evolução tecnológica acelerada, as empresas que investem na mentalidade certa ampliam sua capacidade de inovar, colaborar e gerar impacto real – com a tecnologia como aliada.

Quero contratar

PALESTRAS DE IMPACTO

Além dessas palestras, também temos palestras personalizadas

Protagonistas

de grandes experiências

Transformar negócios é sobre pessoas.
Lucas Fonseca mostra que experiência do cliente não é só técnica, é mentalidade, coragem e atitude aplicadas no dia a dia.

Nada de fórmulas complexas: o foco está no comportamento protagonista de quem transforma a teoria em prática.

Em plena era da Inteligência Artificial, nunca foi tão urgente ativar o protagonismo humano para usar a tecnologia com propósito e gerar resultados reais.

Quero uma proposta

Temas abordados

  • Conceitos de Experiência
  • Protagonismo
  • Comportamentos
  • Cases de sucesso

Pra quem é?

Times de atendimento, gestores de relacionamento, pequenas e médias empresas em busca de diferenciação. Eventos para toda empresa. Ideal para públicos diversos — líderes e não líderes — com adaptações personalizadas para o contexto de cada time.

Tom de voz

Com linguagem simples, histórias reais e emoção na medida certa, Lucas conecta pessoas ao propósito, inspira mudança

PALESTRAS DE IMPACTO

Além dessas palestras, também temos palestras personalizadas

Transformar negócios é sobre pessoas.
Lucas Fonseca mostra que experiência do cliente não é só técnica, é mentalidade, coragem e atitude aplicadas no dia a dia.

Nada de fórmulas complexas: o foco está no comportamento protagonista de quem transforma a teoria em prática.

Em plena era da Inteligência Artificial, nunca foi tão urgente ativar o protagonismo humano para usar a tecnologia com propósito e gerar resultados reais.

Quero uma proposta

Temas abordados

  • Conceitos de Experiência
  • Protagonismo
  • Comportamentos
  • Cases de sucesso

Pra quem é?

Times de atendimento, gestores de relacionamento, pequenas e médias empresas em busca de diferenciação. Eventos para toda empresa. Ideal para públicos diversos — líderes e não líderes — com adaptações personalizadas para o contexto de cada time.

Tom de voz

Com linguagem simples, histórias reais e emoção na medida certa, Lucas conecta pessoas ao propósito, inspira mudança

LIDERAR PELO CLIENTE é muito mais do que gerir indicadores: é construir culturas vivas, onde cada decisão impacta colaboradores e consumidores.

Na palestra, Lucas mostra que Experiência do Cliente é mentalidade estratégica, não modismo. Ele provoca líderes a desenvolver comportamentos que inspiram equipes, fortalecem a cultura de clientes e geram crescimento sustentável.

Independentemente da área, todo líder influencia a jornada do cliente. Por isso, a palestra conecta os pilares de CX ao dia a dia e apresenta os comportamentos que tornam a liderança verdadeiramente centrada no cliente.

Quero uma proposta

Temas abordados

  • Liderança
  • Transformação
  • Estratégia
  • Cultura

Pra quem é?

Executivos de todas as áreas, líderes de equipes, diretores e gestores que buscam alinhar estratégia e cultura organizacional.

Tom de voz

Traz cases de sucesso e uma visão inspiradora de liderança, capaz de transformar mentalidades e consolidar uma cultura onde o cliente ocupa, de fato, o centro de tudo.

Líderes de Impacto

conduzindo mudanças através da experiência

LIDERAR PELO CLIENTE é muito mais do que gerir indicadores: é construir culturas vivas, onde cada decisão impacta colaboradores e consumidores.

Na palestra, Lucas mostra que Experiência do Cliente é mentalidade estratégica, não modismo. Ele provoca líderes a desenvolver comportamentos que inspiram equipes, fortalecem a cultura de clientes e geram crescimento sustentável.

Independentemente da área, todo líder influencia a jornada do cliente. Por isso, a palestra conecta os pilares de CX ao dia a dia e apresenta os comportamentos que tornam a liderança verdadeiramente centrada no cliente.

Quero uma proposta

Temas abordados

  • Liderança
  • Transformação
  • Estratégia
  • Cultura

Pra quem é?

Executivos de todas as áreas, líderes de equipes, diretores e gestores que buscam alinhar estratégia e cultura organizacional.

Tom de voz

Traz cases de sucesso e uma visão inspiradora de liderança, capaz de transformar mentalidades e consolidar uma cultura onde o cliente ocupa, de fato, o centro de tudo.

CRIATIVIDADE, IDENTIDADE E EXPERIÊNCIA como motores de vendas únicas.

Nessa palestra, Lucas provoca líderes e vendedores a romper o comum e transformar identidade em valor.
Diferenciar não é copiar fórmulas, mas criar um jeito único de vender — autêntico, criativo e conectado ao cliente.

Com base em Experiência do Cliente e neurociência aplicada às vendas, ele mostra como transformar interações em experiências memoráveis que aumentam conversão e fidelizam.

Mais que técnicas, é sobre intencionalidade: construir seu próprio “Jeito de Vender Vencer”, fortalecendo identidade, resultados e crescimento sustentável.

Quero uma proposta

Temas abordados

  • Diferenciação e Persuasão
  • Marketing e Vendas
  • Neurociência e Conexão
  • Negociação e Impacto

Pra quem é?

Empreendedores e intraempreendedores, Times comerciais, profissionais de atendimento ao cliente

Tom de voz

Histórias inspiradoras, cases de sucesso e insights estratégicos revelam como empresas e profissionais podem sair da guerra de preços.

Quem diferencia

VENDE MAIS

CRIATIVIDADE, IDENTIDADE E EXPERIÊNCIA como motores de vendas únicas.

Nessa palestra, Lucas provoca líderes e vendedores a romper o comum e transformar identidade em valor.
Diferenciar não é copiar fórmulas, mas criar um jeito único de vender — autêntico, criativo e conectado ao cliente.

Com base em Experiência do Cliente e neurociência aplicada às vendas, ele mostra como transformar interações em experiências memoráveis que aumentam conversão e fidelizam.

Mais que técnicas, é sobre intencionalidade: construir seu próprio “Jeito de Vender Vencer”, fortalecendo identidade, resultados e crescimento sustentável.

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ALGUNS VÍDEOS DO PALESTRANTE LUCAS FONSECA

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