Acreditamos no modelo de mentoria para transferir conhecimentos e formar protagonistas capazes de gerar impacto nas suas empresas. Nossas mentorias passam por uma abordagem que coloca o profissional no centro da aprendizagem:

Diagnóstico de Maturidade: Temos uma metodologia exclusiva para diagnóstico de maturidade do profissional e da empresa em termos de Centralidade no Cliente.

Mentoria profissional: Com base no diagnóstico nós desenhamos um plano para desenvolvimento e preparação dos profissionais e das empresas para avançar com a Centralidade no Cliente

Nossas mentorias:

Experiência do cliente Vencedor

Construindo um Programa
saiba mais

Embaixadores de CX de sucesso

Construindo um Programa
saiba mais

Voz do Cliente capaz de transformar empresas e pessoas

Construindo um Programa
saiba mais

Carreira em CX

desenvolvendo as habilidades necessárias para destacar no mercado
saiba mais

Um salto na carreira

Do Atendimento para a Estratégia de CX
saiba mais

Criando uma Estratégia de Experiência do Cliente

Construindo um Programa
saiba mais

Governança de CX

A transformação sem truques
saiba mais

Construindo uma área de CX do zero

Construindo um Programa
saiba mais

Tecnologia em CX

desenvolvendo as habilidades necessárias para destacar no mercado
saiba mais

Mais para sua transformação

Da mudança de mindset à criação de uma mentalidade centrada em clientes, na beX oferecemos palestras personalizadas para atender às necessidades da sua empresa. Seja para líderes, equipes de CX ou toda a organização, entendemos o poder do storytelling e como estimular uma mentalidade orientada ao cliente. Junte-se a nós em uma palestra envolvente e inspiradora, que irá desencadear uma transformação profunda e impulsionar o sucesso do seu negócio.

saiba mais

Apoiamos na construção de projetos especiais que potencializa a transformação da sua empresa.
De Programas de CX completos, a programas específicos que coloca a voz do cliente e do colaborador como ponto forte da estratégia da empresa.

saiba mais

Nosso exclusivo método de educação corporativa, que potencializa o aprendizado e a transformação através de múltiplas formas de entregar conhecimento, respeitando a individualidade de cada um e proporcionando uma experiência que inverte o ambiente seguro de aprendizagem. Trilhas personalizadas em CX para profissionais protagonistas. Conte conosco para formar equipes especializadas e impulsionar resultados concretos. Nossas formações em CX desenvolvem conhecimentos e uma mentalidade centrada no cliente, contribuindo para o sucesso do seu negócio.

saiba mais

Saiba como podemos trazer você ou sua empresa ao protagonismo na era da experiência do cliente

E-mail

falecom@bexbrasil.com.br

WhatsApp

(11) 95300-3033


Ao fornecer essas informações, você concorda que podemos processar seus dados pessoais de acordo com nossa Política de Privacidade.

Estamos usando cookies para oferecer a melhor experiência em nosso site.

Você pode saber mais sobre quais cookies estamos usando ou desativá-los em .

+ 55 (34) 99733-3033

  • sobre
  • metodologia
  • para você
  • para empresas
  • fale conosco
  • sobre
  • metodologia
  • para você
  • para empresas
  • fale conosco
Fale conosco
Instagram Linkedin-in Youtube

Fale com a gente
Escritório: (34) 99733-3033 Whatsapp: (34) 99733-3033
lucasfonseca@bexbrasil.com.br

Mensagem enviada com sucesso.

Em breve retornaremos o contato.

Oferecido por  GDPR Cookie Compliance
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Cookies Estritamente Necessários

O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo para que possamos salvar suas preferências para configurações de cookies.

Se desativar este cookie, não poderemos guardar as suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará ativar ou desativar os cookies novamente.